domingo, 29 de março de 2009

Uma linda mulher '


Não eu não me esqueci do blog, eu esqueci foi de mim mesmo!
Esqueci que fazia as coisas que queria, e comecei a fazer o que acho certo.
Eu não sei se ganhei o perdi com essa mudança de personalidade, mais eu sei que já está feito, e que não sou de voltar atrás, sendo assim, farei muitas menos coisas na minha vida daqui pra frente!
Sendo assim, fique triste porque eu não vou mais ligar pra vc; obviamente isso não é certo! Você não é certo e eu pude ver desde o primeiro momento, mais a ambição de fazer e ter o que e quem querer me impediram de fazer a coisa certa desde o inicio!
Mais, o grande, o mau maior é o seu, foi você quem mais perdeu, um sentimento que podia ter tido, e que não teve, nem por um segundo nem por nada, não por falta de vontade minha de sede-lo, mais por falta de coragem sua para ganhá-lo.
Para, porém, contudo, entretanto, todavia [...], eu não posso dedicar as minhas doces e belas palavras assim, de graça, e pra deixar claro vim aqui hoje porque estava com saudades de todos vocês (kaoskoaksoakoska)!
Ontem, quem ficou em casa assistindo TV deve saber, a XUXA participou do programa do Serginho Groisman (?), o Altas Horas, e ela disse umas paradas que serviriam pra todo mundo. Assim disse ela; Todos esperam de mim que eu ande, que eu seja que eu viva como uma rainha, mais não, eu acordo de camisão, com o cabelo espetado e vou tomar café no chão com os meus bichos que eu amo.
O que a todos querem mesmo, é poder ser quem se é, é que alguém no mundo pare e dedique um minutinho da atenção para ver quem é aquele doido varrido. Não quero muito, só quero ser livre como um passarinho, e quero ser compreendida e viver intensamente aqueles que são como eu, aprender com os que não são, e ser enfim feliz!
Esse é o recado. Deixe pra lá, o que esperam de você, e também não espere nada de ninguém apenas pelo exterior, conheça, se envolva, ame, viva e seja feliz!

Nenhum comentário: