domingo, 22 de março de 2009

É um bem querer maior que não querer!




Ahh o fim de semana ... grande fim de semana!
Não sei para que inventaram essa merda de fim de semana, que só faz cansar mais e mais a nossa beleza sofrida e fustigada!
Oque eu queria mesmo, era ter grana pra pegar o meu carro, rodar milhares de quilômetros, descer a serra e me encontrar com o mar. O fim de semana, o mar e muitas garrafas de cerveja me fariam esquecer tudo que alguma coisa não me deixa esquecer, nem por um segundo, nem por um momento, nem por nada!
A contradição me impede de ser eu mesma, me perco entre o que acho que sou, o que de fato sou, e aquilo que gostaria de ser; aí acabo não sendo nada, nem pra você, e nem pra ninguém!
Mais se eu pudesse ver o mar, e me jogar de braços abertos naquela imensidão, talvez e me tornasse alguém melhor, menos amarga, um pouco carinhosa; talvez o mar trouxesse o meu amor!
E aí sobra, sobram tantos "talvezes", tantos medos, tanto espaço, tanta coisa como o mar, sobra o mar, e eu já nem quero mais ver o meu mar.
É, a contradição me impede; e já nem sei se o que me deu é meu ...
E eu acabo sendo tão restrita, que você nunca conseguirá descobrir quem sou ; não tenho a cara limpra, e uso um escudo que me esconde, hora parcialmente, hora totalmente; me esconde de você, e me esconde de mim!
O grande defeito, é a imparcialidade, que não nos permite gostar um pouco, querer um pouco, ser um pouco ... se somos imparciais, entao queremos tudo ou nada, somos tudo ou nada, e é aí que não damos a cara a tapa, que não corremos o risco e que não conhecemos o saber da derrota e nem da vitória!
Já o grande segredo é ser o que se é, dia a dia, passo a passo sempre chega-se lá.

Eu tenho o mapa, conheço a caminho, mais tenho medo e espero o destino!


"Não faça assim.
Não faça nada por mim.
Não vá pensando que eu sou seu!" (Renato Russo)


Boa semana!

Nenhum comentário: