quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tá bagunçado, mais tem gerencia!

Esses dias cresceu em mim a vontade de pedir demissão, largar a faculdade, parar a academia, sumir no mundo e ir casar com um índio na Amazônia (:O)
É bem verdade que a vontade existe, e que exagerei na dose, mais bem sabemos que se as coisas fossem fáceis assim, todos ganhariam na mega sena ou arrumariam aquele empregão onde o cara não faz nada e ganha uma fortuna!
É, a faculdade não ta lá aquela coisa, e o emprego piorou, mais o jeito é ir atrás, ir a luta e lembrar sempre que as coisas ainda podem piorar!
Então, um pouquinho de otimismo faz bem pro meu ego, e eu me lembro que pelo menos tenho um emprego e que posso mandar a faculdade pro quinto dos infernos se assim desejar!
E eu até esqueço que não tenho sorte no amor, porque eu sou Palestra Itália de coração, e vamos ser Bi do Paulistão esse ano!
Então relaxe, erga o som, abra uma garrafa de cerveja trincando e seja feliz. Aquele velho clichê, a felicidade está nas coisas mais simples da vida! (oooooor)

Meu estado de espírito anda reprimindo minha maldade, meu egoísmo. Estou ficando muito boazinha, e isso não combina comigo! Ando numa crescente e constante mudança de humor, de opiniões, estou virando uma contradição, tô comendo de mais, tô passando da conta!
Mais eu volto; ah eu volto!

Nenhum comentário: