sábado, 25 de abril de 2009

Aqui é mais legal

Sugestiva, mais não louca; eu prefiro abrir caminho no meio do mato, passar no sinal vermelho, pular na piscina de roupa, eu prefiro viver!
E viver implica em uma série de coisas que eu não conseguiria descrever aqui, e que você também não poderia me explicar, nem me fazer compreender!
É, eu fui do 100 pro 0 em alguns dias, e eu nem queria que fosse assim, só dessa vez, só uma vez [...]
Para, porem, contudo, entretanto, todavia, o tempo não pára, mesmo que você já não queira me estagnar no papel de parede do seu coração, mesmo que você nunca chegue a me ler nessas palavras, e mesmo que se leia não tenha mais tanta importância; eu fui melhor, eu fui do 0 ao 1000 e nem precisei de dias, só de uma noite!
Só de uma noite pra descobrir que o podre da história não sou eu, e que cada um escolhe aquilo que julga ser melhor pra si. É; boa sorte!
Então falemos de coisas importantes e que valham à pena, porque essa historinha já deu, e eu prefiro política, futebol, roupa, sapato, pinga, droga, sexo, a falar de sentimentos!
Em falar em política, estamos podendo, vamos emprestar dinheiro ao FMI. Teoricamente isso seria lindo se não existisse tanta miséria, tanta pobreza, tanta ignorância nesse país!
Façam filhos conscientes vamos mudar essa merda!
A, o título sem texto, agora eu já entendo!
E chega por hoje.


8 comentários:

Taina Mortari disse...

Quase chorei, mas não sei se é de emoção ou de gripe ahuahuhauau
bjo ermana

Daiane Thomé disse...

Que lindo amiiilga! ahuahuh Adorei,
principalmente o final ahuauahu =))
E que bom que agora você entende... =)
Te adoro.. beijo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AQUI É MAIS LEGAL, AQUI É MAIS LEGAL...
hahahaha, altas risadas com vcs meninas! êê sexta que não volta mais, daqui pra frente ela volta mas tomara que volte mil vezes melhor, kkkkkkkk!
Tatiii, lindo, lindo, adoreii! :)

Beiiiijão!

Anônimo disse...

muito foda o post, adorei gata

Anônimo disse...

não sou contra nem a favor ao presidente, meu blog é apenas e meramente de humor, bjus gata

Atreyu disse...

Curti seu texto!!!
O engraçado foi que pareceu um poema no inicio

Anônimo disse...

agora eu tbm tenho blog! passa lá! ;)

Maldito disse...

My god! Que visceral,...que furia com as palavras,...totalmente excelente,...nunca mais eu deixo de vi aqui!
Inté!