terça-feira, 24 de agosto de 2010

[...]

Desde ontem, venho me perguntano sobre o que deveria escrever aqui. Mais do que isso, como deveria escrever. Sinto muito informar, mas ainda não cheguei a uma conclusão concreta. Andei visitando alguns blogs, e tendo algumas idéias. Fui seduzida por uma, confesso. No entando, não tenho certeza se tenho capacidade para executá-la. Na verdade fiquei apaixonada por ulguns blogs que traziam pequenos "capitulos" em cada postagem, e esses desenrolavam toda uma história. Alguns contos também.
Nunca escrivi alguma coisa desse tipo, é claro não contando as infantis redações dos meus primeiros anos escolares. Estou trabalhando nisso, talvez surja algo.


[...]
É escuro e frio aqui dentro. Aliás também é solitário. As grades não se abrem desde que você se foi. Vejo luzes ao longe e ouço vozes quase que imperceptiveis. Tenho ouvidos aguçados por um silencio devastador onde minha respiração soa como grande explosão.- Mas Eu vou sair esta noite estou me sentindo bem Vou deixar tudo para fora Quero fazer algum ruído realmente levantar minha voz Sim, eu quero gritar e gritar! Sem inibições - não faço condições Sair um pouco fora da linha Eu não vou agir politicamente correto Eu só quero ter um bom tempo.
(Nesse texto há trechos da musica Man! I Feel Like A Woman - Shania Twain)

Nenhum comentário: