quinta-feira, 19 de agosto de 2010

[...]



Em dados momemtos, é mais que necessário fazer promessas, se apoiar em algo que o ajude a acreditar que as coisas podem sim ser diferentes. Isso não é pecado, talvez falte um pouco de coerencia, de fé, mais afinal da boca pra fora se diz tudo que quer. Aí vem o depois, grande felicidade, grande sensação de liberdade. Eu digo, como é bom ser livre, e se podar. Eu sou uma pessoa livre, mais me podo, me cerco e sei que o faço de bom grado e visando um futuro que sonho e almejo. As vezes as coisas parecem não ter muito sentido, nem muita explicação, e as palavras não dizem, não exprimem nosso maximo, nossa verdade. Melhor, pior, não sei. Sei que no depois, talves seja correto, você tentar ser correto, eu ser correta com aquilo que tanto pedi mesmo sem querer. É bom tornar-se mulher ou homem, é bom. Mais exige. É necessário valorizar, principalmente depois de um tombo, aquele que te ajuda a levantar. E parar de sonhar um pouco, de imaginar o quanto tudo poderia ter sido ou ser diferente. Afinal o que foi e o que é, se separaram em alguma esquina da vida, por alguns minutos, ou então por receio, covardia, mediocridade, mentiras. Tudo isso não importante tanto - Aqui fora, dentro importa muito. Deixe-o, fique com voce e com o que é necessário ter e valorizar, quem sabe não seja bem mais fácil, bem menos doloroso viver do que sonhar!

Nenhum comentário: