terça-feira, 1 de junho de 2010


Chegou a minha vez de desatar o nós,cortar as amarras que me prendem a tanta "falta". Mais como é dificil.
É dificil se cobrar de uma coisa a qual você não tem controle total sobre ela, mesmo que só você sinta, só você vja. É dificil colocar um ponto final, ou até mesmo uma virgula na história.
Na verdade, o mais dificil é permitir que as pessoas lhe vejam como você realmente é, sem as firulas inventadas pra mascarar sua alma e seus sentimentos. Isso não cliche. Eu não consigo, e sei que a maioria das pessoas também não conseguem se deixar ver de verdade. Defeito? Qualidade? Quem poderia rotular... Talvez seja apenas um mecanismo de defesa, que nos proteja de nós mesmos e das conclusões de alheios. Talvez seja o buraco que cavamos pra cair dentro quando nem nós aguentarmos mais nosso próprio personagem.
Eu me situo no meio de uma e de outra hipótese. Talvez me falte muito mais que verdade, e isso é inegavel. A verdade vem implicita em meu rosto, mesmo que eu não queira carrega-la na face. Vem nas minhas palavras cruéis, mesmo que não queira pronunciá-las.
Poderia sugerir contra todo esse mal, uma dose letal de coragem, mais não o farei, porque ainda não descobri se nessas horas é melhor te-la ou não. Omitir-se, ou se fazer presente.
Apesar de tudo isso, de toda essa tristeza que vem cravada e escondida nessas palavras, não se engane, nem pense que somos pessoas tristes ou amarguradas. Pois não somos. Falando por mim, sei onde quero chegar e sei que nda nesse mundo tirará meu foco. Sei que a vida é assim, enquanto uns sorriem, outros choram. Então ñ se sinta um grande privilegiado por estar gargalhando agora, mais se sinta sim um grande privilegiado por estar VIVENDO agora!
Um grande beijo pra todos que passarem aqui, e até o proximo poste!

ESCOLHA VIVER!

2 comentários:

Я! Smith disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Я! Smith disse...

Ótimo post.

Viver é único privilégio que realmente temos.
Escolher o certo ou o errado são as únicas opções.
Independente da escolha, sempre há uma luz no fim do túnel que nos mostra o caminho no qual devemos seguir.
Essa luz é o que chamamos de esperança, que sempre existiu e existirá!

Mega beijo. Sucesso ae!