sexta-feira, 14 de maio de 2010

CHEGA!


Ontem eu me peguei pensando porque razão sempre existe alguma coisa que a gente não consegue entender, e ao mesmo tempo não consegue deixar ela ir embora de uma vez!
Você sabe que não te faz bem, você sabe que não tem muito sentido, mais ela está lá, mesmo que você não queira, mesmo que você implore pro seus pensametos: Não pense nisso!
Bom eu não entendo, e se alguem entende, porfavor venha me explicar. Mais a minha teoria é que esses sofrimentinhos "bobos" meio que fazem a gente acordar pra vida, seguir em frente, dar valor naqueles que estão ao nosso lado e tantas outras coisas.
Não vamos nos esquecer que até pra sofrer a gente tem que ter um limite. Digamos que temos que "saber sofrer" rsrs. É sériãaao, tem uma hora que falar CHEGA é necessário, e cada um sabe quando essa hora chega pra si!
Logo logo eu volto! PAZ e FELICIDADE pra geral!

Bjo, "Deixapassar".

2 comentários:

Gii disse...

É erguer a cabeça e seguir em frente sempre! Depois de um tempo passado, vc vai se perguntar pq se deixou sofrer por essa bobagem e rir!
Bjos

Anônimo disse...

E tomara que passe!