segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sim, tudo na vida tem seu tempo!

Se tem uma coisa que eu me orgulho, é de graças a Deus não exaltar as coisas que são dos outros. Resolvi postar sobre isso, porque eu conheço tanta janta que vive falando como fulano tem coisa bonita, sicrano tem aquela coisa suuuper legal e por ai vai.
Eu acredito que tenha sido minha criação. Reconheço sim a beleza das coisas alheias, mais definitivamente nao cobiço nem invejo as coisas dos outros. Sei o valor do que sou e do que tenho, e nao valorizo mais aqueles que de uma certa forma possuem mais.
Sei, que cada um tem seu jeito, e que não posso julgar as pessoas por serem diferentes de mim nesse quesito. Mais confesso, nao acho uma grande qualidade viver a mercê do que os outros têm. Por isso, dê sempre valor naquilo que é seu, que só você sabe como foi dificil conseguir e como é importante pra sua vida. O resto, vem com o tempo!
Beijo gente ;)


Nenhum comentário: