sexta-feira, 25 de junho de 2010

Deixa passar vai ...

Faz um tempo que não passo por aqui, que nada me ocorre de inspirador.
Acho que hoje eu vim mais pra celebrar, pra dividir minhas alegrias com vocês!
Uma alegria um tanto quanto comida, cortada, meio que pela metade já. Sabe, nem tudo na vida são flores, e nem espinhos.
Se for pra considerar o agora, eu lhe diria que a tristesa está lá no fundinho do meu olhar, e que pouco posso fazer pra deixa-la ir-se de mim. Existem coisas, que por mais que nos afetem, nos façam bem ou nos façam mal, acabamos sem ter qualquer ação sobre elas. E é assim e pronto.(Isso é claro, pra quem não olha apenas pro próprio umbigo).
E as coisas boas? É claro que não irei esquece-las, pois não poderia deixar de falar da felicidade em estar de férias, sem ter pego nenhum examizinho se quer, nem que estou viva e acredito que com muita saude.
Acho que no final de tudo, o recado mesmo é esse. Por mais que esteja doendo em algum cantinho do coração, olhe as coisas boas que estão ao seu redor, veja o quanto a vida da volta e voltas, e em uma dessas a sua dorzinha pode já não doer mais! ;)
Bom fim de semana meus amores!

Nenhum comentário: