sexta-feira, 30 de abril de 2010

"Sofrendo com o Mario"



Ninguém pode imaginar a raiva que passei na frente dessa telinha, antes de esgotar meu estoque de paciência e vir aqui no "Deixa".
Bom, vou explicar. Quem tem mais ou menos a minha idade (19 anos), um pouco mais novo, um pouco mais velho, ou simplesmente ligado em jogos deve se lembrar daquele joguinho suuuuuuper legar do Mario, o Super Mario 64 que revolucionou o Nintendo quando foi lançado. Pois bem, eu como fui uma criança muito ativa (e ainda sou haha) nunca fui de ligar pra videogame, sempre gostei mesmo de correr e jogar bola na rua. Mais com esse Mario 64 a coisa foi diferente. Eu passava horas jogando se me deixassem (E era dificil, a fila era grande, um videogame pra umas 50 pessoas rs).
Qual foi minha surpresa ao chegar em casa e ver minha irmãzinha de 23 aninhos no computador toda feliz jogando o dito cujo do joquinho. Lógico que eu fiquei com inveja dela, mais em casa eu nao fico quase então passei três horas seguidas no meu trabalho baixando jogo, baixando emulador, e mais jogo, e mais emulador e tentando fazer funcionar e sofrendo e anciosa pra jogar e é claro que eu cancei e desisti sem ver a cara daquele bendito Mario. Que decepção, a gente pensa que sabe fazer tudo nessa internet, mais na verdade minha área de domínio se restringe a msn, orkut, twitter e algumas coisitas mais, e que falta faz um conhecimento um pouquinho melhor numa hora dessas.
Agora não posso mais dizer que tenho vontade de jogar, porque abomino esse jogo. Rsrs
Passada a tristeza pelo fracasso comecei a pensar no tanto de idéias que estou tendo pra esse blog, tenho que divulga-lo um pouco mais, se não não adianta muito.
Na próxima postagem quero falar um pouquinho do meu atual emprego, thanthanthanthan!
Mais às vezes eu fico empolga e acabo trazendo outro assunto. É isso, "Deixapassa"

Um comentário:

Я! Smith disse...

Ai Tati, ti muito da sua persistência e perseverança assumida. Meo, definitivamente baixar jogos é Freud... mas tenho uma dica, se vc quer jogar Mário, vc pode encontrar o joguinho online no site da UOL, ta certo que não é como no Nintendo 65/Wii/e derivados, mas dá pra matar a saudade! rs. Adorei seus posts. Agora eu tbm estou no blog [novamente] - Follow me! ;]

beijos!