quinta-feira, 29 de abril de 2010

Recomeçando!

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite. Aqui estou eu, depois de alguns muitos meses, devolta a esse humilde blog, que por meu próprio desleixo não recebeu em toda sua vida (quase ou mais de um ano) mais de uma dúzia de visitantes.
Sinto que esse tempo sem você "Deixapassar", me fez ver que apesar de expressar aqui somente opiniões e pensamentos meus, me voltei em grande parte a problemas pessoais encontrando aqui espaço para desabafo comigo mesma, das minhas gafes e burrices. Pena nao ter contribuido em outros aspectos aos meus poucos leitores, talvéz angustia e um pouco de drama componham minhas características literárias.
Nesse recomeço, queria que soubessem que melhorei consideravelmente se tratando dos assuntos que eram rotina no antigo "Deixapassar". Não vou dar enfaze a isso, pelo menos não por agora. De momento, gostaria que soubessem que a felicidade toma conta de mim, e desejo que assim seja com todas as pessoas boas do mundo. Infelizmente, o planeta Terra, a nossa grande casa, está infestada de tragédias e de maldade, por isso lembremos sempre daqueles que sofrem, desejando a todos coragem e sucesso nos RECOMEÇOS!

Nenhum comentário: